Trazendo mais Citrus, gostaria de trazer o 4 também, mas a revisora não está cooperando.
A cada episódio esse anime está ficando melhor, espero que a Yuzu consiga conquistar a Mei.

Trazendo mais Citrus, gostaria de trazer o 4 também, mas a revisora não está cooperando.
A cada episódio esse anime está ficando melhor, espero que a Yuzu consiga conquistar a Mei.
Episódio de "natal". Episódios assim parecem tão leves e passam tão rápidos, mas ao mesmo tempo misturam costumes antigos e modernos, tem sempre algo a mais que é mostrado de modo sútil, além de mostrar como a Chise não está situada ao natal europeu, isto deve-se não somente ao passado dela, mas ao fato de suas origens orientais.
Finalmente o anime tem abertura e encerramento, eu estava sentindo falta disso, bom, eu gostei mais da música da abertura, combina com a pegada do anime, porém o encerramento tem um simbolismo maior visualmente.
A culpa ainda é do Yoru.
Mais um episódio de Mahoutsukai no Yome e dessa vez conhecemos o mundo das fadas.
Episódio saindo um pouquinho fora do habitual, mas coisas assim acontecem.
Bem, eu achei este episódio um pouquinho melhor do que o primeiro, principalmente na parte das cartas, com destaque para a mulher e seu "pretendente", aquilo foi cômico, de certa forma.
Eu fiz uma v2 do primeiro episódio para trocar "escrita" por "datilografia", fazia mais sentido depois de ter visto o segundo episódio, patch aqui, se quiserem!
Mais um episódio. Culpem o Yoru que não sai do Dota 2 e do Fortnite pelos atrasos.
Este episódio fechou um arco que ficou meio que "em aberto" no primeiro cour.
O primeiro episódio foi satisfatório, eu não esperava algo diferente, vai ser um anime mais puxado para o emocional, mas dá a entender que vão explorar várias histórias, de diversos personagens, e com a Violet aprendendo sobre as emoções que ela sente. Como eu não conheço a obra original, a questão que fica é se vai ser como Kino no Tabi, com episódios paralelos...
Bem, talvez a surpresa mais agradável que eu tive foi a Violet, eu não pude deixar de pensar em: "Ter uma Violet para mim é pedir demais?" Convenhamos, essa mulher linda, objetiva e de fala mansa é maravilhosa...
Sobre o encode, faremos apenas a versão em 1080p, o anime ficou bem mais bonito com ela, também vale ressaltar que o 1080p do anime é nativo, e usaremos apenas a versão WEB da raw, pois ela está muito mais bonita.
Outra coisa, há duas legendas no arquivo, uma com e outra sem honoríficos, basta alternar.
Este episódio foi uma "introdução" a segunda parte do anime, que veio com um AMV disfarçado de abertura.
E só para situar vocês, o anime fez uma pausa semana passada e exibiu um recap, algo bem comum em animes de 2 cours. Como não fazemos recap por aqui, não teve lançamento dele.
Depois de um certo atraso, venho finalizar Sunshine. Eu sou fã da franquia, então já esperava um ótimo anime e foi isso que eu vi. Pude chorar, gritar e torcer enquanto assistia. Eu acompanhei o Sunshine desde que foi anunciado e é triste ver essa temporada chegando a um fim, mas ainda não acabou. Teremos o filme, espero estar aqui para trazê-lo também.
Quero agradecer a todos que me ajudaram a terminá-lo, ao Big, Danilo, Hanzeon, Julek, Sisifo, shikawa, snyte, Tensai, Tohka e Yoru. Não vou citar o que cada um fez, vocês podem clicar em "Staff do Projeto" e verem. Também agradeço a todos que nos acompanharam.
Segunda temporada de Love Live! Sunshine!!
Agora é a vez de focar na S3 de Shokugeki, pelo menos enquanto não estreia nada da nova temporada...
"O Fim e o Começo", que frase mais conveniente para o momento, simbolizando não somente o final e o começo de ano, mas também como Ballroom se encerra, além de também remeter ao título do primeiro capítulo e episódio de outro anime que eu amo muito, que é do mesmo estúdio que Ballroom. Enfim, este último episódio foi maravilhoso, eu não sei como dizer, mas eu só conseguia pensar: "Ainda bem que peguei esse projeto!" Sabe, a trilha sonora, as danças, a maneira sútil como terminou... Tudo se encaixou tão bem, eu não tenho do que reclamar, mas talvez seja só um efeito do momento.
Eu recomendo muito este anime, não deve ter nada igual, digo, em termos de anime de dança, aliás, o anime foi além do mangá, já era algo "inédito" na metade do episódio 23, mas não pensem que foi final filler, a autora contou para os produtores como terminaria o torneio metropolitano, ficou em "aberto", não tinha como ter final fechado, mas foi um final que deu aquela sensação de satisfação (pelo menos para mim), e cumpriu a proposta do anime. Então assistam, sem preconceito com o estilo do anime, garanto que não vão se arrepender.
Bem, quero agradecer a todos que tornaram esse projeto possível, primeiro à Tamao, que mesmo não estando mais na equipe, me ajudou revisando esse projeto, isso foi uma das coisas que me motivaram a legendá-lo, também agradeço à Kaah e ao Um, ambos não estão mais na equipe, mas eu nunca vou esquecer da ajuda deles, e finalmente ao Tenebris, que é praticamente meu braço direito nos projetos e fez bastante coisa em Ballroom, e ao Julek, único membro que não atrasa nada aqui. -q
Também agradeço a todos que acompanharam o projeto aqui no Ichiban, espero que toda essa demora tenha valido a pena para vocês, eu sei que demoramos bastante, mas estamos nos esforçando para diminuir esse problema.
E como último post do ano, quero desejar um feliz 2018 a todos, que tenham saúde para batalhar e perseverança para conquistar aquilo que mais desejam. Que 2018 seja melhor que 2017!
O estudante da escola Feckless, Tatara Fujita, quer ser bom em alguma coisa, não importa o que seja. Infelizmente, ele é tão normal quanto qualquer adolescente pode ser. Os delinquentes sabem disso e sempre o extorquem para conseguir dinheiro, mas tudo isso muda quando o descontente Kaname Sengoku o salva. No entanto, o Sengoku não é um mestre de karatê ou algo assim, ele é um dançarino profissional de dança de salão. E, desta forma, Tatara Fujita começa a se envolver com o mundo da dança de salão, o que mudará a sua vida para sempre!
Só mais um.